29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Jardim Vassouras recebeu o 2º Prefeitura Presente

spot_img

Dezenas de moradores do Jardim Vassouras e bairros próximos compareceram ao 2º Prefeitura Presente. Foram mais de mil atendimentos em serviços oferecidos pela prefeitura e instituições parceiras na região de maior densidade populacional de Morato.

Educação, saúde, esporte e lazer estiveram no CEU das Artes com serviços como orientação jurídica, social, cadastro biométrico, emissão de documentos, serviços de beleza como manicure, design de sobrancelhas, corte de cabelo, massagem, atividades esportivas, apresentações culturais e muita diversão para a criançada com brinquedos infláveis.

Entre muitos espetáculos que aconteceram durante o evento, as crianças tiveram destaque na grande maioria. A abertura foi feita pelos alunos da Escola Isabel Lupianhes, com o clássico Criança não trabalha, criança dá trabalho do grupo Palavra Cantada. Além deles, os pequenos da Bandinha Rítmica de Francisco Morato deram aula de música, disciplina e organização na apresentação.

A Unidade de Saúde da Família do Jardim Esperança, que fica no CEU das Artes, também ofereceu atendimento em conjunto com o Prefeitura Presente. Foram 81 coletas de Papanicolau, 88 encaminhamentos de mamografias, 80 testes rápidos, aproximadamente 300 visitas casa a casa e 122 vacinações (52 de rotina e 70 de influenza).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas