21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Lanchonetes dos terminais Central e Colônia são inauguradas

spot_img

A inauguração das lanchonetes dos terminais de ônibus de Jundiaí aconteceu no ultimo sábado (8). Agora os passageiros dos terminais Central e Colônia têm a alternativa de uma refeição rápida ou parada para um lanchinho.

A abertura das lanchonetes faz parte do plano de revitalização iniciado pela Prefeitura de Jundiaí nos sete terminais de ônibus, focando em oferecer mais conforto e segurança aos passageiros que passam pelos locais diariamente.

O gestor da Unidade de Mobilidade de Transporte (UGMT), Silvestre Ribeiro, ressaltou que a ideia é oferecer o consumo de produtos seguro para os usuários dos terminais. Além disso, o gestor afirmou que ainda serão abertas outras lanchonetes nos demais terminais, mas que ainda há outros projetos a serem feitos nos terminais de ônibus.

Para oferecer os serviço de lanchonete como uma atividade dentro dos terminais, foi feito um processo licitatório, com publicação dos vencedores na edição 4526 da Imprensa Oficial, em fevereiro.

O Terminal Eloy Chaves ficou como responsabilidade da empresa Baff’s Comércio de Produtos Eirelli, e os outros seis terminais (Cecap, Central, Colônia, Hortolândia, Vila Arens e Vila Rami), ficaram como responsabilidade da empresa L.P.L.C. Comércio de Lanches Ltda.

As empresas vencedoras da licitação citadas acima pagarão uma remuneração mensal à cidade, como valor diferente para cada lote conquistado.

As adequações e melhorias necessárias das áreas ficou por conta das empresas, que ao termino dos cinco anos previstos em contrato, serão incorporadas ao patrimônio de Jundiaí.

Serviço:

O horário mínimo de funcionamento das lanchonetes é de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, no mínimo das 7h às 16h.

É vedada a venda de cigarros, similares e bebidas alcoólicas, bem como a prática de jogos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas