Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Lanchonetes dos terminais Central e Colônia são inauguradas

A inauguração das lanchonetes dos terminais de ônibus de Jundiaí aconteceu no ultimo sábado (8). Agora os passageiros dos terminais Central e Colônia têm a alternativa de uma refeição rápida ou parada para um lanchinho.

A abertura das lanchonetes faz parte do plano de revitalização iniciado pela Prefeitura de Jundiaí nos sete terminais de ônibus, focando em oferecer mais conforto e segurança aos passageiros que passam pelos locais diariamente.

O gestor da Unidade de Mobilidade de Transporte (UGMT), Silvestre Ribeiro, ressaltou que a ideia é oferecer o consumo de produtos seguro para os usuários dos terminais. Além disso, o gestor afirmou que ainda serão abertas outras lanchonetes nos demais terminais, mas que ainda há outros projetos a serem feitos nos terminais de ônibus.

Para oferecer os serviço de lanchonete como uma atividade dentro dos terminais, foi feito um processo licitatório, com publicação dos vencedores na edição 4526 da Imprensa Oficial, em fevereiro.

O Terminal Eloy Chaves ficou como responsabilidade da empresa Baff’s Comércio de Produtos Eirelli, e os outros seis terminais (Cecap, Central, Colônia, Hortolândia, Vila Arens e Vila Rami), ficaram como responsabilidade da empresa L.P.L.C. Comércio de Lanches Ltda.

As empresas vencedoras da licitação citadas acima pagarão uma remuneração mensal à cidade, como valor diferente para cada lote conquistado.

As adequações e melhorias necessárias das áreas ficou por conta das empresas, que ao termino dos cinco anos previstos em contrato, serão incorporadas ao patrimônio de Jundiaí.

Serviço:

O horário mínimo de funcionamento das lanchonetes é de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, no mínimo das 7h às 16h.

É vedada a venda de cigarros, similares e bebidas alcoólicas, bem como a prática de jogos.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar