20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Luan Santana desiste de ‘Shallow Now’ em DVD e deixa Paula Fernandes de "coração partido"

spot_img

Paula Fernandes lamentou que Luan Santana não vai fazer parte da gravação de seu novo DVD, que acontecerá nesta quarta (12). “Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, afirmou a cantora em vídeo.

Eles gravaram “Juntos”, versão da música “Shallow” de Lady Gaga, que teve grande repercussão e gerou memes. Ao G1, a cantora defendeu a “licença poética” para escrever os versos.

No domingo (9), Luan postou uma foto ao lado de um avião com a namorada e a legenda: “O nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa”.

Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou que Luan não participará da gravação. “A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas