18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Mágico ilusionista desaparece em um rio após tentar truque arriscado

spot_img

Um mágico ilusionista desapareceu depois de tentar um truque de Harry Houdini. O objetivo do truque era se jogar em um rio amarrado, e Chanchal Lahiri deveria se soltar e nadar até a margem. Mas não deu certo! O ilusionista desapareceu rio Hooghly, em Bengal do Oeste, na Índia, no ultimo domingo (16).

O público reunido para ver o truque informou a polícia de seu desaparecimento. O mágico, também conhecido pelo nome artístico de “Jadugar Mandrake” (o mago Mandrake), estava com braços e pernas amarrados por cordas e o corpo enrolado em uma corrente quando foi lançado ao rio de um barco. Uma multidão assistia a exibição.

Junto da polícia, mergulhadores fazem buscas no rio desde domingo, quando o mágico desapareceu, mas até agora não o encontraram.

Antes de começar o truque, Lahiri explicou que havia realizado a mesma façanha – em versão mias difícil – há 21 anos atrás, no mesmo local.

“Eu estava acorrentado dentro de uma caixa de vidro e fui lançado na água da ponte Howrah. Demorei apenas 29 segundos para sair”. Disse o Ilusionista.

Antes de desaparecer dentro do rio, Lahiri disse: “Se conseguir me liberar, será mágico. Se não conseguir, será trágico”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas