Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Franco da Rocha

Maio do Vem Pro Parque teve espaço para a 1ª Mostra Cultural

Programação, que reuniu eventos musicais e esportivos, também prestigiou a participação de mulheres empreendedoras

Em maio, aconteceu mais um Vem Pro Parque, evento que convida a população a sair de casa para aproveitar um dia repleto de atividades no parque Benedito Bueno de Morais. Organizado pela prefeitura, o evento reuniu atividades esportivas, musicais, brinquedos e diversão para as crianças, além da 1ª Mostra Cultural de Economia Feminista e Solidária, criada para prestigiar a participação de mulheres empreendedoras da cidade.

Às 8 horas, começou a maratona esportiva no palco principal, com aulas de yoga, roda de capoeira, zumba, combat, entre outros. Simultaneamente, no Ginásio Paulo Rogério Seixas, aconteceu um festival de taekwondo e futsal. No campo, o público pôde relaxar fazendo aula aberta de pilates.

Para levar os cuidados com a saúde para mais perto dos franco-rochenses, o ônibus itinerante da Secretaria de Saúde estacionou na entrada do parque com equipe preparada para oferecer serviços como imunização contra a gripe, vacina contra a raiva, orientação sobre o combate à dengue, coleta de Papanicolau e marcação de mamografia.

As novas quadras do parque também estiveram repletas, com competições de futvôlei, basquete, vôlei de areia, capoeira, karatê, badminton e tênis de mesa.

Organizada pela Associação das Mulheres na Economia Solidária (Amesol), a mostra faz parte de um projeto escolhido pelo ProAC, que visa ampliar a participação de mulheres empreendedoras nos diversos setores sociais, aproximando as que estejam fora do mercado de trabalho formal e movimentos coletivos que incentivem a cooperação, autogestão, responsabilidade social, promoção do desenvolvimento humano e equidade de gênero.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar