18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Mais seis bairros de Jundiaí passam a ser varridos

spot_img

Desde o início do mês, ruas de vários bairros que não contavam com varrição passaram a ter equipe atuando no serviço. A melhoria foi possível graças à ampliação do contrato com a empresa responsável pelo trabalho. De acordo com a Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos, são 300 km a mais de área que agora contam com a limpeza das vias.

Segundo o diretor de Limpeza Urbana, Márcio Moraes, nova equipe de 36 colaboradores foi acrescida ao contrato. “O aumento no investimento visa atender a uma demanda antiga de moradores, especialmente em alguns bairros mais afastados do Centro, como é o caso do Vista Alegre, Vale Azul e Jardim das Tulipas, entre outros”, explica. No Vale Azul, a varrição agora chega às 21 ruas do bairro, totalizando 6.530m².

O serviço também já começou a ser feito em nove ruas do Jardim Ipanema (2.360m²), oito do Jardim Marambaia (2.940m²), duas no Jardim Scala (620m²), 14 no Residencial Jundiaí II (2.970m²) e nove no Mirante Jundiaí (3.320m²). Também consta na ampliação ruas de outros bairros onde o serviço era feito parcialmente.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas