Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Mastercard permitirá que transgêneros escolham nome no cartão

Transgêneros poderão escolher qual nome quer ver em seu cartão de crédito e débito da Mastercard. A empresa desenvolveu o projeto com bancos parceiros para lançar os cartões True Name (Nome Verdadeiro).

Com o True Name os clientes poderão usar o nome que quiserem sem exigir uma mudança de nome em cartório, um processo que deve favorecer clientes transgêneros e não binários em particular, disse a empresa em comunicado.

A rede já iniciou as conversas com bancos para ajudá-los a implementar os cartões, disse Raj Seshadri, presidente de emissores da Mastercard nos Estados Unidos.

O presidente ainda afirma que o projeto tem como objetivo representar o cliente como ele realmente é. “É algo que deve ser acessível a todos da maneira que queiram, e não deve haver nenhum sofrimento nisso”. Disse Seshadri.

“A Mastercard ouviu a necessidade de privacidade e autenticidade dos transgêneros e não binários e criou uma ferramenta poderosa para melhorar suas vidas”, disse Zeke Stokes, diretor de programas do GLAAD, grupo de defesa LGBTQ, em outro comunicado. “Outras empresas devem seguir o mesmo caminho, trabalhando com membros da comunidade LGBTQ para criar produtos financeiros que reflitam suas verdadeiras identidades.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect