Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Metrô, ônibus e CPTM prometem greve nesta sexta-feira (14)

Sindicatos das categorias aderiram a Greve Geral que está prevista para esta sexta-feira (14), contra a proposta da Reforma da Previdência. Em apoio a greve, deverão parar metroviários, ferroviários, ônibus de São Paulo, Guarulhos, Arujá e outras cidades da região metropolitana.

José Alves Couto, presidente do sindicato dos rodoviários intermunicipais, interestaduais e internacionais, afirma que além da parada da frota urbana de ônibus durante a Greve Geral, a frota mínima também irá parar.

“Nós vamos parar. Não tem percentual de frota mínima porque a greve é geral. Se o transporte vai parar é porque os outros setores também vão, então não é necessário ônibus na rua nem frota mínima”. Afirmou.

Já o Sindicato dos Metroviários, articula para que as linhas 4-Amarela e 5-Lilás também sejam paralisadas. Segundo ele, a Justiça reconheceu na semana passada a representatividade do sindicato sobre estes trabalhadores.

O diretor do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, Wagner Fajardo, comenta que a decisão da greve já está tomada: “A decisão da greve já está tomada, estamos fazendo as reuniões setoriais e não existe nenhum clima na categoria de não querer realizar a greve, pelo contrário”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect