Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Mulher de Jundiaí que desapareceu após sair para passear com cachorro é encontrada

A mulher de Jundiaí, de 35 anos, que desapareceu após sair para passear com o cachorro do vizinho foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (12).

De acordo com a família, Thais Aline di Giuseppe Moraes sumiu no último dia 28 de maio na Vila Rica e foi encontrada em um bairro próximo.

Após a repercussão do sumiço nas redes sociais, a família disse apenas que a mulher está mentalmente confusa e deve passar por cuidados. O animal que ela levou para passear não foi encontrado.

A família informou também que Thaís é ex-dependente química e já havia desaparecido em uma outra vez, porém sempre retornava para casa. O caso estava sendo investigado pelo 3º DP de Jundiaí.

Thais morava com um vizinho que necessita de cuidados por conta de uma deficiência física, na mesma rua da casa dos pais dela. Após um passeio de rotina com o cachorro em uma praça próxima, Thaís não retornou mais.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar