21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Mulher dorme durante voo e fica presa dentro de avião estacionado

spot_img

Parece brincadeira! Mas a passageira que ficou literalmente presa dentro de um avião estacionado após ter dormido durante o voo é verdade. Tiffani diz que até hoje tem pesadelos com o acontecido.

De acordo com a BBC, Tiffani Adams adormeceu durante um voo que iria de Quebeque para Toronto. Mas quando acordou, estava ainda com o cinto apertado e completamente sozinha dentro da aeronave. Todos a bordo, incluindo a tripulação, já haviam desembarcado e o avião estava parado em uma zona de estacionamento.

O fato desesperador aconteceu em uma aeronave da Air Canadá, que confirmou o descuido e afirmou que irá investigar os motivos.

A mulher, que relatou o acontecido no Facebook contou que acordou aproximadamente meia noite, algumas horas depois do voo ter chegado ao destino. Tiffani ainda disse que passou um tremendo frio.

Tiffani foi encontrada por um funcionário do aeroporto de Toronto que era responsável pelas bagagens, e o mesmo ficou em choque quando viu a mulher.

De acordo com Tiffani Adams, a Air Canada, para compensar o erro, ofereceu uma limousine e um hotel para descansar, o que recusou. A única coisa que queria naquela altura, era chegar a casa, contou ela.

A companhia aérea informou que está revendo seus procedimentos para que não acontece algo parecido novamente.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas