19.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 27 março, 2024

Multinacional canadense inaugura fábrica em Jundiaí gerando 100 novos empregos

spot_img

A multinacional canadense Premier Tech Chronos (PTC) inaugurou oficialmente, na tarde da ultima segunda-feira (24), sua fábrica em Jundiaí, contando com 110 funcionários. A PTC está entre as maiores fabricantes de equipamentos de embalagem do mundo e conta, ao todo, com 4.500 colaboradores em 44 fábricas.

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, ressaltou o orgulho de Jundiaí ter sido escolhida para a instalação de uma das fábricas da PTC: “É um grande orgulho para nós termos sido escolhidos por um grupo de tamanha importância para ser sede de uma fábrica”.

Na ocasião, Luiz Fernando ressaltou que seu modelo de gestão é focado na redução do setor público visando a potencialização do privado no desenvolvimento do Município. “Eu faço questão de participar das inaugurações de empresas porque cada emprego gerado na cidade é muito importante para nós. Vamos continuar trabalhando para que a cidade cresça sem que nenhum cidadão fique para trás”, disse o prefeito.

A infraestrutura de Jundiaí e a cadeia de fornecedores, clientes e parceiros em sua região foram um dos pontos fortes para a escolha, é o que afirma o presidente global da Premir Tech Chronos, André Noreau: “Somos um grupo que fatura R$ 3 bilhões anualmente em todo o mundo e temos uma expectativa de crescer pelo menos 25% este ano. A meta é dobrar a capacidade desta fábrica nos próximos anos”.

O grupo tem um amplo portfólio de produtos que inclui diversas soluções, como escalas e alimentadores de ensacamento, máquinas de ensacamento, máquinas de embalagem de pacotes, paletização robótica e convencional, empacotadoras, enfardadoras, transportadoras, etc.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas