Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Na tentativa de enganar a polícia, foragido faz foto com manchas falsas de sangue

A Polícia Civil está a procura de dois homens foragidos suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Moreno, no Recife. O fato inusitado é que um deles, de 29 anos, na tentativa de despistar a polícia, forjou a própria morte através de uma foto com manchas falsas de sangue na camiseta.

De acordo com o delegado Fábio Lacerda, da 13ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ultimo homicídio cometido por Everson Leonardo Nascimento de Lima, aconteceu em 5 de maio, em Moreno. Desde então a polícia tenta localiza-lo para prestar depoimento.

“Os familiares dizem não saber onde ele está. Já temos um mandado de prisão desde a semana passada, mas não conseguimos encontrar essa pessoa”, afirmou a polícia.

Pra piorar o caso, durante as investigações, o delegado responsável pelo caso recebeu uma foto do foragido deitado e com manchas de sangue na camiseta. Mas para o delegado, a intenção do homem era encerrar as investigações policiais, mas não deu muito certo, pois os investigadores descobriram que a morte era forjada.

“Não sei se é tinta ou se é ketchup, sei que é bem grotesco, bem amador. Poderia ter feito uma simulação mais realista”, diz o delegado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect