23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Na tentativa de enganar a polícia, foragido faz foto com manchas falsas de sangue

spot_img

A Polícia Civil está a procura de dois homens foragidos suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Moreno, no Recife. O fato inusitado é que um deles, de 29 anos, na tentativa de despistar a polícia, forjou a própria morte através de uma foto com manchas falsas de sangue na camiseta.

De acordo com o delegado Fábio Lacerda, da 13ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ultimo homicídio cometido por Everson Leonardo Nascimento de Lima, aconteceu em 5 de maio, em Moreno. Desde então a polícia tenta localiza-lo para prestar depoimento.

“Os familiares dizem não saber onde ele está. Já temos um mandado de prisão desde a semana passada, mas não conseguimos encontrar essa pessoa”, afirmou a polícia.

Pra piorar o caso, durante as investigações, o delegado responsável pelo caso recebeu uma foto do foragido deitado e com manchas de sangue na camiseta. Mas para o delegado, a intenção do homem era encerrar as investigações policiais, mas não deu muito certo, pois os investigadores descobriram que a morte era forjada.

“Não sei se é tinta ou se é ketchup, sei que é bem grotesco, bem amador. Poderia ter feito uma simulação mais realista”, diz o delegado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas