23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, depõe pela segunda vez

spot_img

A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, depõe nesta terça-feira (18) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Ela chegou por volta das 11h40 acompanhada de seu novo advogado, Cosme Araújo. O jogador nega estupro.

O depoimento ocorre depois de a Justiça ter explodido um mandado de busca e apreensão do celular da modelo. A modelo havia prometido entregá-lo até o dia 11 de junho, na semana passada, mas não o fez. Ainda não há a confirmação de que Najila levou o aparelho nesta terça-feira.

De acordo com a polícia, o celular pode conter as gravações completas do segundo encontro com Neymar, com 7 minutos de duração. No começo do mês, foi divulgado um vídeo de 66 segundos que mostra Najila dando tapas no atleta em um quarto de hotel. Este é o segundo depoimento da modelo no caso.

É a primeira vez que Cosme Araújo comparece à delegacia. Ele é o quarto advogado de Najila no caso. Ela já foi representada por José Edgard Bueno. Yasmin Abdalla e Danilo Garcia Andrade. Araújo terá acesso ao inquérito e às investigações.

Este é o segundo depoimento de Najila no caso de Neymar. Depois que sair da delegacia da mulher, Najila irá depor na delegacia que fica ao lado, no inquérito que apura o suposto arrombamento do imóvel onde estaria o tablet com a gravação do encontro com Neymar.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas