18 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Nova técnica de criminosos desarma alarme de carros em supermercados de Jundiaí

spot_img

Um novo tipo de roubo a carros está sendo praticado em estacionamentos de supermercados de Jundiaí. Quadrilhas estão usando equipamentos que desarmam o alarme dos carros facilitando o furto de objetos que estão no interior ou até mesmo o furto do veículo. Só no ultimo mês foram registrados seis furtos dentro de estacionamentos de Jundiaí.

Segundo a polícia, o número pode ser ainda maior, pois muitas pessoas não relatam o furto de objetos e pertences de baixo valor de dentro dos carros.

O sistema utilizado pelos criminosos inibe o alarme e impede que as portas sejam travadas, dando a oportunidade de os furtos serem cometidos.

Um dos criminosos foi preso após a vigilância da cidade ter identificado o veículo que a quadrilha utilizou em um dos crimes. Com ele foram apreendidos três controles remotos usados no golpe.

Ele vai responder pelo crime em liberdade. Anteriormente, os bandidos agiam nos estacionamentos de lanchonetes à beira das estradas. Em um mês, três duplas foram presas com diversos equipamentos eletrônicos e ferramentas. Policiais rodoviários apreenderam o equipamento usado pelos bandidos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas