18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Novo Horizonte deverá ganhar parque até final de 2020

spot_img

A Emeb Beatriz Blattner Pupo, no Jardim Novo Horizonte, recebeu na semana pasada o encontro de prestação de contas da prefeitura. A atividade faz parte de manter a administração transparente e próxima da população. Além de apresentar as ações já realizadas, o prefeito Luiz Fernando ouviu e encaminhou pedidos relacionados principalmente à regularização de imóveis e transporte

Foi a segunda prestação de contas no local: no ano passado ela também aconteceu no salão paroquial da igreja do Novo Horizonte. Entre os investimentos já concluídos, foi destaque a entrega dos dois maiores equipamentos de saúde da cidade, a Clínica da Família, que aumentou em 46%.

Também foram anunciados os próximos investimentos, que incluem o asfalto da Rua 8, ao custo de R$ 7,3 milhões, que será entregue no próximo ano, e a criação do Parque do Cerrado, um espaço multiuso para apresentações culturais, pista de skate e academia ao ar livre, na avenida Eunice Cavalcante, com previsão de entrega no 2º semestre de 2020, ao custo de R$ 3,9 milhões.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas