17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Novo loteamento fechado oferece conforto e lazer no coração de Itupeva

spot_img

Foi entregue no último sábado (8) o novo loteamento fechado da construtora Mac Lucer. O Pecan Town & Country Club Residence fica em uma localização privilegiada ao lado do sítio Sassafraz, e próximo do Outlet Premium e Wet’n Wild. Além disso, o loteamento fica a apenas 25 minutos de Jundiaí.

Para quem está a procura de segurança, lazer e conforto para toda a familia, é a escolha certa para um viver com uma ótima qualidade de vida. São mais de 15 itens de lazer, como: pista de caminhada, piscina adulta e infantil, solarium, academia, sala de ginástica, salão de jogos, descanso, play kids, play teen, brinquedoteca, lounge, churrasqueira, praça e quadra poliesportiva e de tênis.

Os 174 lotes possuem áreas a partir de 360m² e oferecem um ambiente campestre, tudo isso a poucos minutos do centro de Itupeva.

O loteamento fechado além de oferecer várias opções de lazer, possui uma estrutura e um planejamento especial, com fiação subterrânea, iluminação toda em led, portaria 24 horas, piso intertravado e coleta seletiva.

Outras cidades da região de Itupeva como Indaiatuba, Itatiba, Jarinu, Jundiaí e Cajamar já possuem empreendimentos da Mc Lucer que procura sempre privilegiar a melhor localização da região empreendida.

Na data especial de inauguração para mais de 70 compradores, o tenista Fernando Meligeni esteve presente para jogar tênis com os convidados.

O Pecan Town & Country Club Residence fica na Vila Paulo Leone, 1600 – Pinheiro, Itupeva.

Confira como foi a entrega:

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas