Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Itupeva

Novo loteamento fechado oferece conforto e lazer no coração de Itupeva

Foi entregue no último sábado (8) o novo loteamento fechado da construtora Mac Lucer. O Pecan Town & Country Club Residence fica em uma localização privilegiada ao lado do sítio Sassafraz, e próximo do Outlet Premium e Wet’n Wild. Além disso, o loteamento fica a apenas 25 minutos de Jundiaí.

Para quem está a procura de segurança, lazer e conforto para toda a familia, é a escolha certa para um viver com uma ótima qualidade de vida. São mais de 15 itens de lazer, como: pista de caminhada, piscina adulta e infantil, solarium, academia, sala de ginástica, salão de jogos, descanso, play kids, play teen, brinquedoteca, lounge, churrasqueira, praça e quadra poliesportiva e de tênis.

Os 174 lotes possuem áreas a partir de 360m² e oferecem um ambiente campestre, tudo isso a poucos minutos do centro de Itupeva.

O loteamento fechado além de oferecer várias opções de lazer, possui uma estrutura e um planejamento especial, com fiação subterrânea, iluminação toda em led, portaria 24 horas, piso intertravado e coleta seletiva.

Outras cidades da região de Itupeva como Indaiatuba, Itatiba, Jarinu, Jundiaí e Cajamar já possuem empreendimentos da Mc Lucer que procura sempre privilegiar a melhor localização da região empreendida.

Na data especial de inauguração para mais de 70 compradores, o tenista Fernando Meligeni esteve presente para jogar tênis com os convidados.

O Pecan Town & Country Club Residence fica na Vila Paulo Leone, 1600 – Pinheiro, Itupeva.

Confira como foi a entrega:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect