23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Orquestra de São Paulo encanta ao tocar músicas de 'Chaves'

spot_img

Já imaginou ouvir Se Você é Jovem Ainda, do seriado Chaves, tocada por uma orquestra composta por violinos, flautas e trompetes? O maestro Fernando Mathias pensou nisso e adaptou algumas canções clássicas da produção mexicana para a Filarmônica de São Bernardo do Campo.

A apresentação ocorreu em dezembro do ano passado e um vídeo foi originalmente publicado no canal do YouTube do maestro. Mas foi só no último fim de semana que a performance viralizou e encantou o público nas redes sociais.

A página no Facebook Fórum Chaves compartilhou o vídeo no domingo, 23, que até a publicação desta nota tinha quase 130 mil visualizações.

Mathias fez todo o arranjo das músicas e regeu a orquestra. Em entrevista ao UOL, ele disse que é fã de Chaves e pretende fazer uma segunda parte do concerto com outras canções.

Na apresentação, enquanto os músicos tocavam, imagens do seriado iam aparecendo em uma projeção ao fundo. Fizeram parte da performance a música de abertura do programa, Que Bonita a Sua Roupa e Se Você é Jovem Ainda.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas