A Ouvidoria da prefeitura de Cajamar atendeu em maio 200 moradores. O setor possibilita que o morador de Cajamar registre elogios, sugestões, reivindicações, críticas e denúncias. Três meios estão disponíveis para registro: Internet (www.cajamar.sp.gov.br) – 24 horas ou e-mail ouvidoria@cajamar.sp.gov.br; pessoalmente na prefeitura, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, e por telefone – 4446-7679.
Especialista em Direito e responsável pela Ouvidoria de Cajamar, Airton Oliveira, diz que por meio das informações registradas no órgão é possível avaliar e aprimorar os serviços prestados à população. “Nosso intuito é repassar as informações para cada Secretaria, com objetivo de dar uma resposta rápida ao munícipe, esclarecendo as dúvidas e mantendo sempre a transparência da gestão”, afirma.
Atualmente, os setores de Serviços Públicos, Saúde, Fiscalização e Educação são os mais citados na ouvidoria.