19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Ouvidoria registra média de 200 atendimentos por mês

spot_img

A Ouvidoria da prefeitura de Cajamar atendeu em maio 200 moradores. O setor possibilita que o morador de Cajamar registre elogios, sugestões, reivindicações, críticas e denúncias. Três meios estão disponíveis para registro:  Internet (www.cajamar.sp.gov.br) – 24 horas ou e-mail ouvidoria@cajamar.sp.gov.br; pessoalmente na prefeitura, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, e por telefone – 4446-7679.

Especialista em Direito e responsável pela Ouvidoria de Cajamar, Airton Oliveira, diz que por meio das informações registradas no órgão é possível avaliar e aprimorar os serviços prestados à população. “Nosso intuito é repassar as informações para cada Secretaria, com objetivo de dar uma resposta rápida ao munícipe, esclarecendo as dúvidas e mantendo sempre a transparência da gestão”, afirma.

Atualmente, os setores de Serviços Públicos, Saúde, Fiscalização e Educação são os mais citados na ouvidoria.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas