27.7 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Parque da Cidade recebe atrações do Circuito Cultural neste domingo (23)

spot_img

Com mair de 20 atrações que fazem parte do Circuito Cultural, o Parque da Cidade de Jundiaí receberá o projeto neste domingo, uma parceria entre Instituto Eco Ambiental e Social, Secretaria Especial de Cultura e Ministério da Cidadania, com patrocínio da PANCO e recursos da Lei de Incentivo à Cultura.

O Circuito Cultural é uma estrutura itinerante que propicia entretenimento, lazer, cultura e arte com a realização de espetáculos de teatro, dança, cinema, música, oficinas circenses, oficinas culturais e de cultura popular, totalmente gratuitos.

Quem passar por lá, ou for conferir, se encantará com atividades circenses como perna de pau, malabarismo, mini trampolim, além de participar de atividades infantis, como oficinas de pintura facial, desenhos para colorir e brinquedos infláveis.

Patrícia Henrique, porta-voz do Instituto Eco Ambiental e Social, ainda ressalta que haverá profissionais de libras e audiodescrição participando do projeto.

Também faz parte do projeto a realização de oficinas de cinema, que já foram ministradas para dezenas de crianças e adolescentes da Casa da Fonte, de Jundiaí, nos dias 27, 28 e 29 de maio.

O projeto tem apoio do Parque da Cidade, DAE Jundiaí, Prefeitura de Jundiaí, Perfectto Projetos e Grupo Sobam.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas