29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Prefeitura apresenta à Caixa projeto projeto para melhorar a Bertioga

spot_img

A prefeitura de Várzea Paulista apresentou a representantes da Superintendência Regional de Jundiaí da Caixa Econômica Federal o projeto básico de intervenções urbanísticas na avenida Bertioga, na semana passada. O documento está agora sob a análise da Caixa, que emitirá parecer em aproximadamente 20 dias ao Ministério do Desenvolvimento Regional, para possível liberação de repasse federal.

Na avenida Bertioga — sentido bairro — da Rua Potiguara à nascente do córrego, estão previstos a canalização das encostas (de forma semelhante à já feita no trecho já estabilizado), recapeamento e pavimentação, calçamento, e área de lazer em torno do reservatório (piscinão), que incluiria pista de caminhada e academia ao ar livre.

O restante do pacote de obras que já estava em andamento na Bertioga e que atualmente está  paralisado já está na fase final da concorrência. Ainda precisam ser feitos o término do recapeamento dos trechos que já receberam a nova base asfáltica, reparos nas encostas já estabilizadas, travessia de águas das chuvas sob a avenida Fernão Dias Paes Leme e construção do reservatório próximo ao antigo Sítio dos Padres.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas