20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Prefeitura apresenta novos responsáveis pela Saúde e Planejamento

spot_img

Na semana passada, o prefeito de Várzea, Juvenal Rossi,  recebeu o novo responsável pela Saúde, José Roberto Spinucci. Servidor público aposentado, José Roberto já havia assumido a unidade em 2014, saindo do cargo em janeiro de 2017, quando concluiu seu tempo de serviço.

Agora, Spinucci volta renovado para o cargo. O prefeito ressaltou o preparo e experiência de Spinucci para o cargo. “José Roberto conhece muito o funcionamento da saúde em Várzea Paulista e tem um ótimo histórico com a nossa cidade”, afirmou.

À Unidade de Planejamento e Inovação foi designado João Paulo Souza, engenheiro e Green Belt em Lean Six Sigma. Com mais de 14 anos de experiência no setor privado, ele já ocupava o cargo de Gestor Executivo de Planejamento e Inovação.

Sobre o Departamento de Comunicação, também sob sua tutela, João destacou sua importância. “A comunicação é fundamental para garantir transparência e o direito à informação a todo cidadão. Isto é, coordenar esses importantes trabalhos é uma honra, mas também uma responsabilidade”, afirmou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas