20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Prefeitura promove 2ª Festa Julina Solidária da Pedreira em julho

spot_img

Entre os dias 5 e 7 de julho, a prefeitura de Itupeva promove a segunda Festa Junina Solidária na Praça de Eventos da Pedreira. Assim como no ano passado, quem participar do evento contribuirá com uma instituição, além de se divertir com as atrações musicais.

O Fundo Social de Solidariedade fará a venda de bebidas como cerveja, refrigerante e água. A Secretaria de Educação ficará responsável pela venda de vinho quente, quentão e pastel. A Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura fará a venda de caldos e doces.

As escolas estaduais também vão aproveitar a oportunidade para arrecadar verbas. A EE Manoel José da Fonseca comercializará cachorro quente, a EE José Poli espetinhos de churrasco, a EE Monsenhor choconhaque e chá de amendoim e a EE Padre Anchieta pernil e tapioca. A Apae  fará a venda de batata frita no cone. As creches municipais serão responsáveis pela pescaria, enquanto o Grupo de Escoteiros pela barraca da bola na lata.

“O evento teve uma ótima aceitação no ano passado pois oferecemos brincadeiras gratuitas e alimentação acessível à população. Queremos repetir o sucesso e fazer a festa julina da família itupevense”, afirma o prefeito Marcão Marchi.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas