20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Todos os terminais urbanos já contam com lanchonetes

spot_img

No último sábado (22) entraram em funcionamento as lanchonetes nos terminais urbanos de ônibus do Eloy Chaves e Cecap. Com isso, os sete terminais da cidade passam a contar com lanchonetes, que integram o processo de revitalização dos terminais de ônibus. O objetivo é oferecer mais conforto e segurança aos usuários do transporte público, com produtos a preços competitivos e fiscalizados pela Vigilância Sanitária.

A escolha das empresas responsáveis pela exploração da lanchonete nos terminais foi feita através de concorrência. O horário mínimo de funcionamento das lanchonetes é de segunda a sexta-feira, das 6 às 22 horas, e aos sábados, domingos e feriados, no mínimo das 7 às 16 horas. É vedada a venda de cigarros e bebidas alcoólicas.

Apesar do dia de inauguração ter sido próximo a um feriado prolongado, o movimento já é grande na lanchonete do Eloy Chaves, segundo Damaris de Oliveira, líder da equipe de funcionários.  Morador do Residencial Jundiaí II, o estudante Marcelo de Castro Junior era um dos clientes na segunda- feira (24), e elogiou principalmente os preços. Paulo Celso Campos, que mora no Fazenda Grande, utiliza com frequência o terminal e também aprovou a iniciativa.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas