19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Um crime de ideologia de gênero

spot_img

Lamentavelmente mais um crime bárbaro ocorreu em nosso Brasil. O menino Rhuan Maycon, de 9 anos, foi brutalmente assassinado, esquartejado pela própria mãe e sua companheira em Brasília.

As criminosas deceparam o pênis do menino em um procedimento monstruoso, seria uma tentativa caseira de mudança de sexo do menino. Após cortar o órgão, as duas teriam costurado a região mutilada e improvisado um órgão feminino.

No último mês Rhuan foi assassinado por meio de facadas, demonstrando requintes de crueldade extrema, esquartejaram e queimaram Rhuan na churrasqueira da casa, colocaram-no em uma mala e jogaram em um bueiro, mas acabaram sendo flagradas por jovens que jogavam futebol e que suspeitaram da atitude. Abrindo as malas, encontraram partes do corpo do menino. As testemunhas conduziram os policiais para casa das assassinas, onde encontraram outras partes do corpo de Rhuan em mochilas.

Esse caso remete ao tema da ideologia de gênero. De acordo com autora do livro Gender trouble, Judith Butler, a ideologia de gênero afirma que não existe homem ou mulher; descarta totalmente a biologia e a transcendência humana, considerando apenas a dimensão pisico-social como um todo. Isso é um REDUCIONISMO.

Propositadamente, estão confundindo a ideologia de gênero com o preconceito contra homoxessuais. Uma coisa é bastante diferente da outra. A educação de crianças e jovens deve respeitar cada pessoa em sua condição particular, para que ninguém, devido às suas condições pessoais, origem, religião, tendências afetivas, possam se tornar objeto de assédio, violência, insultos e discriminação injusta. O objetivo dessa ideologia é negar a dimensão biológica do ser humano e, consequentemente, destruir as famílias.

Precisamos avançar na conscientização das pessoas sobre esse equívoco, são milhares de crianças confusas sobre sua própria identidade. Existem apenas dois sexos, o masculino e o feminino, e nenhuma ideologia conseguirá mudar esse fato!

DOUGLAS MEDEIROS
Vereador

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas