Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Um crime de ideologia de gênero

Lamentavelmente mais um crime bárbaro ocorreu em nosso Brasil. O menino Rhuan Maycon, de 9 anos, foi brutalmente assassinado, esquartejado pela própria mãe e sua companheira em Brasília.

As criminosas deceparam o pênis do menino em um procedimento monstruoso, seria uma tentativa caseira de mudança de sexo do menino. Após cortar o órgão, as duas teriam costurado a região mutilada e improvisado um órgão feminino.

No último mês Rhuan foi assassinado por meio de facadas, demonstrando requintes de crueldade extrema, esquartejaram e queimaram Rhuan na churrasqueira da casa, colocaram-no em uma mala e jogaram em um bueiro, mas acabaram sendo flagradas por jovens que jogavam futebol e que suspeitaram da atitude. Abrindo as malas, encontraram partes do corpo do menino. As testemunhas conduziram os policiais para casa das assassinas, onde encontraram outras partes do corpo de Rhuan em mochilas.

Esse caso remete ao tema da ideologia de gênero. De acordo com autora do livro Gender trouble, Judith Butler, a ideologia de gênero afirma que não existe homem ou mulher; descarta totalmente a biologia e a transcendência humana, considerando apenas a dimensão pisico-social como um todo. Isso é um REDUCIONISMO.

Propositadamente, estão confundindo a ideologia de gênero com o preconceito contra homoxessuais. Uma coisa é bastante diferente da outra. A educação de crianças e jovens deve respeitar cada pessoa em sua condição particular, para que ninguém, devido às suas condições pessoais, origem, religião, tendências afetivas, possam se tornar objeto de assédio, violência, insultos e discriminação injusta. O objetivo dessa ideologia é negar a dimensão biológica do ser humano e, consequentemente, destruir as famílias.

Precisamos avançar na conscientização das pessoas sobre esse equívoco, são milhares de crianças confusas sobre sua própria identidade. Existem apenas dois sexos, o masculino e o feminino, e nenhuma ideologia conseguirá mudar esse fato!

DOUGLAS MEDEIROS
Vereador

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar