Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Valinhos

Valinhos suspende fiscalização de novos radares eletrônicos instalados

A fiscalização de trânsito com os 32 novos radares e pontos de controle de velocidade foi suspensa em Valinhos. O sistema começou a funcionar no dia 3 de junho e prevê retomada no dia 1° de julho a partir da 0h, segundo a Prefeitura.

A suspensão ocorreu após a administração ter decidido ampliar a fase de testes. Isso porque parte dos equipamentos ainda precisa passar por aferições do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem).

Contudo, segundo o governo, todas as infrações registradas antes da medida serão desconsideradas – incluindo excesso de velocidade, avanço de sinal/faixa de pedestres.

Em nota a Prefeitura que as novas avaliações são necessárias para que os equipamentos entrem em operação com maior precisão.

“São necessárias [avaliações] para que ele entre em operação com a precisão exigida. Essas aferições estão sendo realizadas nesta semana em todos os pontos de fiscalização”, diz nota.

De acordo com o Executivo, até julho serão instaladas placas para informar sobre a fiscalização eletrônica – os limites de velocidade e o desligamento do sistema de avanço de sinal/faixas no período entre 22h e 6h. Além disso, a justificativa é de que houve atraso dos institutos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect