18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Violinista visita o Hospital Universitário

spot_img

Por meio de uma nova ação do setor de voluntariado do Hospital Universitário, o violinista Valdiner Rossi, titular da orquestra municipal de Jundiaí, tocou as pessoas através de sua música. O projeto consiste na ideia de proporcionar alívio e entretenimento aos pacientes e acompanhantes tanto na recepção como nos quartos.

Valdiner afirma que a arte enriquece o ser humano como um todo: “Quando eu passo pelos setores eu sinto que algo toca a alma das pessoas. O maior prazer é ver os olhos das pessoas brilharem”, acrescenta ele.

O violinista já havia visitado o HU antes para fazer uma ação como esta, emocionando os pacientes que adoraram a iniciativa do hospital.

Tatiane Keller, coordenadora do voluntariado, comenta que são 16 grupos, e essa ação vem para somar todo o trabalho que o setor realiza no Hospital Universitário. “O violino superou as nossas expectativas”.

Nesta terça-feira (18), a partir das 10h, os pacientes e seus acompanhantes poderão apreciar músicas clássicas, MPB e evangélicas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas