23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

4º Encontro de Formação Continuada reúne educadores infantis

spot_img

O evento, realizado no HTPC, contou com a presença do palestrante e professor Jonathas Muller, que atua com formação de professores para educação infantil. De acordo com o secretário de Educação, Fábio José de Andrade, a Formação Continuada é essencial para todos os profissionais do segmento.

Na mesma data, a Secretaria de Educação promoveu a Formação Continuada das Merendeiras das Creches. A formação teve por objetivo aprimorar e valorizar os conhecimentos dos procedimentos padronizados da alimentação escolar, em especial da alimentação das creches (crianças de até 3 anos).

A supervisora geral de creche, Rosângela Aparecida Veronezze, explicou que a Secretaria de Educação tem se preocupado em proporcionar conhecimento para a formação do profissional que lida diretamente com as crianças de até 3 anos de idade nas creches da cidade. Já Valéria Muraro de Medeiros, que trabalha na equipe de Formação Pedagógica, considerou o encontro extremamente relevante. A próxima formação de merendeiras será no dia 26, às 8h30, na Secretaria de Educação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas