Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Galdino Mesquita

A rede globolixosatânica

Não é de hoje que se discute o poder maligno da TV em corações e mentes. A rede globolixosatânica é a principal e mais influente no Brasil e países vizinhos; é a babá eletrônica do mal, do vício, do lucro fácil, do consumo sem limites. É antifamília, antiética, antiCristo etc. Criticar as TVs não deve se resumir à imprensa (esta ocupa parte do império da mentira).Para esta TV que está a serviço do capeta: na Bíblia, Romanos 6:23, Paulo disse: “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”      


Centenas de atores (agentes) pagaram preço alto pelo satanismo global. São obras do acaso? Coincidências? Que Deus tenha misericórdia dos que ainda vivem e sofrem (eles não sabem o que fazem). Recorro ao Blog do Nilson Xavier para lembrar alguns casos: Durante a novela “Sangue e areia” (Globo), o ator Amilton Fernandes sofreu um acidente de carro, em 1968. Ficou hospitalizado 69 dias, teve seis cirurgias e morreu. O ator Celso Marques, em 1968, da novela “A gata de vison” (Globo), morreu aos 26 anos. Sérgio Cardoso morreu de ataque cardíaco, aos 47 anos de idade, no dia 18/08/1972, durante  a novela “O primeiro amor” (Globo). Cláudia Magno de “Sonho meu” (Globo) deixou a novela adoentada e faleceu em 1994, aos 35 anos de idade, com Aids.

Durante a novela “De corpo e alma” (Globo), na noite de 28/12/1992, a atriz Daniela Perez – filha da autora Glória Perez – foi violentamente assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e a mulher dele, Paula Tomaz.  “Sol de verão” (Globo) culminou com a morte de Jardel Filho, o Heitor, protagonista. O ator morreu de ataque cardíaco em 1983. A atriz Yara Amaral faleceu após fazer a novela “Fera radical” (Globo). Ela morreu afogada na tragédia do barco Bateau Mouche, que afundou em 1989. O “queridinho da garotas” Lauro Corona de “Vida Nova” (Globo) faleceu em julho de 1989, aos 32 anos de idade, vítima de Aids.

Rogério Cardoso, o Seu Floriano de “A grande família” (Globo), faleceu no dia 24/07/2003, aos 66 anos, de ataque cardíaco fulminante. Em agosto de 2005, morreu Francisco Milani que substituiu Cardoso, interpretando Juvenal, o Tio Mala. Domingos Montagner (o Santo dos Anjos de “Velho Chico”) faleceu em 15/09/2016, após um mergulho no Rio São Francisco, durante as gravações da novela. Ícone da TV brasileira, Marília Pêra sofria com câncer no pulmão e morreu ao lado da família, no Rio de Janeiro, informou a Rede Globo em 5/12/2015.

Outros atores que estão vivos mas sofreram graves sequelas: Flávio Silvino fez sucesso na novela Vamp. Era galã da globolixo e estava no auge quando sofreu um acidente em 1993, no Rio. Ficou em coma e hoje vive numa cadeira de rodas. A humorista Claudia Rodrigues (Sai de Baixo) tem esclerose múltipla há 19 anos.  Gerson Brenner, galã da globolixo,  em agosto de 1998, parou para trocar o pneu do carro e foi baleado na cabeça por ladrões. Hoje vive em estado vegetativo. Em 1984, Osmar Santos era o animador da campanha Diretas Já, que trouxe a plena democracia ao Brasil. Em 1994, Osmar Santos, o melhor locutor/apresentador esportivo da TV, falava cem palavras por minuto, mas sofreu acidente com traumatismo no cérebro e teve metade do corpo paralisado. Hoje só pronuncia meia dúzia de palavras e pinta quadros.

As pessoas citadas acima não estão sendo julgadas por mim ou por você. O fato é que trabalharam e viveram em ambientes pecaminosos como nossa famigerada TV. Os programas atingem a maioria dos lares e estão a serviço do crime, da corrupção e do lucro exacerbado que ferem, matam e destroem famílias. Mas o mal não pode vencer o bem. Há dois mil anos, Paulo escreveu aos Efésios 6:12:  “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue (pessoas), mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade…” Na Bíblia, também João 8:44 disse:  “Vocês são filhos do seu pai, o Diabo, e querem satisfazer os desejos do seu pai. Ele foi um assassino quando começou, e não permaneceu na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele fala a mentira, está fazendo o que lhe é próprio, porque é um mentiroso e o pai da mentira”.

2 Comments

2 Comments

  1. Sandra Regina

    8 de julho de 2019 at 11:55

    a Globo tem de falir…mas antes pagar MILHÊS e a corrupção e fez contra o povo.

  2. Anicia Santana

    14 de julho de 2019 at 13:13

    As globos e jornalistas petralhas ganham MILHÕES com a desgraça.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect