16 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Agência dos Correios no Paineiras Shopping fecha, Vila Arens deve ser a próxima

spot_img

Quem foi até a agência dos Correios no Paineiras Shopping na manhã desta segunda-feira (1), deu de cara com as portas fechadas. O local já está fechado com aviso de encerramento das atividades.

Um cartaz informativo fixado na porta da agência fechada relaciona os endereços das unidades que ainda atendem na cidade – a agência da Vila Arens não consta na lista.

O fechamento de agências dos Correios vem gerando polêmica e reclamações por parte dos usuários dos serviços em Jundiaí. Moradores e comerciantes chegaram, inclusive, a fazer abaixo-assinado e cartazes manifestando-se contra o encerramento das atividades dos Correios da Vila Arens. Aproximadamente 200 mil pessoas podem ser impactadas com o fechamento.

No país:

Em todo o país, um total de 161 agências serão fechadas no começo deste mês. No interior de São Paulo serão nove. Em Jundiaí, dois pontos de atendimento fecharão suas portas, Paineiras e Vila Arens.

De acordo com os Correios, o fechamento da agência da Vila Arens deve acontecer até o dia cinco de julho. Ainda afirmaram que a medida foi tomada para garantir maior produtividade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas