15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Batman: exposição em São Paulo celebrará os 80 anos do herói

spot_img

Memorial da América Latina, em São Paulo, irá sediar a “Batman 80 – A Exposição”, mostra para celebrar o 80º aniversário do personagem. O público poderá visitar a Batcaverna, o apartamento da Mulher-Gato e mais dez cenários de Gotham City, como a mansão Wayne, o asilo Arkham e o covil do Coringa.

A exposição ocorrerá de 5 de setembro até 15 de dezembro deste ano. A pré-venda dos ingressos já foi liberada e está sendo realizada pelo site (batman80expo.com.br).

Serão exibidos cerca de 500 itens sobre o herói, como gibis, roupas e textos especiais. O acervo, inclusive, terá itens de Marcio Escoteiro e Ivan Freitas da Costa, grandes colecionadores de objetos do Batman no Brasil. Haverá, ainda, uma lojinha com produtos oficiais.

Será possível visitar o local vestido de cosplay, desde que a fantasia “não ultrapasse o tamanho de uma pessoa normal, pois eventuais acessórios podem danificar a estrutura da exposição ou atrapalhar a experiência de outros visitantes”.

Segundo a organização, a classificação etária é livre e o passeio deve durar cerca de uma hora. A exposição faz parte da programação oficial da Warner para celebrar os 80 anos do herói pelo mundo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas