Connect with us

Geral

Brinquedo de parque na Índia quebra e mata duas pessoas

Duas pessoas morreram e outras 29 ficaram feridas depois que um carrossel em formato de pêndulo se partiu em um parque de diversão na cidade de Ahmedabad, na Índia, no último domingo (14).

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o cabo principal do brinquedo chamado Discovery se parte ao meio e lança as 31 pessoas que estavam a bordo para o chão.

As filmagens também mostram funcionários retirando as pessoas feridas ao brinquedo.

As vítimas fatais foram identificadas como Manali Rajvadi, 24 anos, e Mohammed Zaid Momin, 22 anos. Pelo menos três dos 29 feridos estão em estado crítico.

O ministro-chefe de Gujarat, Vijay Rupani, ordenou que uma investigação seja iniciada para apurar a causa do acidente e também exigiu que os responsáveis sejam punidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect