19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Crueldade! Cãozinho de Itupeva teve as duas patas traseiras quebradas durante festa

spot_img

De acordo com a publicação feita pela protetora de animas de itupevense, Cris, um cãozinho teve as duas patas traseiras quebradas na semana passada, na Vila São João em Itupeva. Moradores avisaram a protetora e fizeram o resgate na ultima quinta-feira (18), pois Cris não estava na cidade. Toy estava há 2 dias sem sair do lugar onde foi encontrado.

A protetora Cris não ficou calada diante do caso e manifestou sua indignação diante do caso:

”Mais uma maldade, mais um anjo sofrendo, me informaram que tinha um cachorrinho com as duas patas traseiras quebradas, teve uma festa e quebraram as patas dele! Ele estava há 2 dias sem sair do lugar, sem água, sem comida! Como podem fazer uma crueldade dessas? Ele tem apenas 4 meses! Evidente que eu não o deixaria lá, eu estava fora, mas um anjo foi até local e resgatou o Toy, já está na clínica e fará o Raio X, B.O feito. Estou tão mal com isso que não sei nem o que falar. Só quero justiça, ” disse a Protetora em uma publicação em seu perfil pessoal no Facebook.

Recentemente em nova publicação, Cris informou mais notícias sobre o estado de saúde do cãozinho Toy que segue internado, e aguardando o laudo das radiografias. Novos exames serão feitos para descobrir a causa dos tremores. Cris também informou que os pelos dele estão todos queimados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas