26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

De novo, Silso das Neves no meio do rolo: doações ilegais

spot_img

Nas redes sociais, há algum tempo circulam áudios onde um assessor político, Edson Antonio de Souza, conhecido como Edson Peru, cobra alguns vereadores, que estariam devendo dinheiro a empresários. A dívida teria origem nas doações ilegais para campanha desses vereadores. E os vereadores citados não teriam retribuído o combinado.

Um dos áudios diz o seguinte: “Vereador Giba, boa noite tudo bem ? Quem tá falando aqui é o Edson Peru. Giba deixa eu falar uma coisa para você. Eu tô com um problema muito sério porque quando o Silso das Neves era presidente da Câmara, ele veio até mim, em Santos, falando que tinha dívida de campanha e teria que pagar essa dívida do vereador Giba, do vereador Pasqualini, e teria que molhar a mão de todos esses outros vereadores que é da base do governo, entendeu?”

Edson Peru diz também que conseguiu R$ 150 mil com cinco empresários de Santos, Guarulhos e Ribeirão Pires e que, em troca, os empresários teriam vantagens em contratos da prefeitura de Várzea Paulista. Segundo Edson, o dinheiro foi repassado para o vereador Silso das Neves.

Todos os citados negam o que diz Edson. E não é a primeira vez que Silso se enrola. Já agrediu uma vizinha e apanhou de um síndico, durante a Copa do Mundo do ano passado, quando tentava invadir o apartamento de sua amante, num prédio de Várzea. O síndico impediu porque o marido da mulher estava em casa.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas