20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Deca oferece vagas de emprego com diversos benefícios na região de Jundiaí

spot_img

Há 64 anos no mercado, a Deca é a maior produtora de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e é líder no mercado brasileiro. Confira as vagas oferecidas na região de Jundiaí:

Auxiliar de Produção – Louças

A vaga de Auxiliar de Produção Louças contempla grandes responsabilidades na preparação das bancas de fundição mecanizada e realização do acabamento de peças fundidas na unidade. Para isso, precisamos de candidatos comprometidos, atenciosos, que gostam de trabalhar em time e sejam colaborativos em atingir os resultados da área.
(https://vagas.taqe.com.br/duratex/auxiliar-de-producao-loucas?utm_campaign=duratex&utm_medium=interno&utm_source=cliente)

Auxiliar de Produção – Metais

A vaga de Auxiliar de Produção Metais contempla atividades em realizar a pré-montagem de acessórios, torneiras, chuveiros, duchas, misturadores, filtros, sifões, registros, flexíveis, mecanismos, torres de entrada de caixas de descarga, entre outros produtos, conforme padrões de qualidade e montagem estabelecidos nas folhas de processos.
(https://vagas.taqe.com.br/duratex/auxiliar-de-producao-metais?utm_campaign=duratex&utm_medium=interno&utm_source=cliente)

Eletricista – Metais

A vaga de Eletricista para a fábrica de Metais da Deca é responsável pela prestação de serviços de manutenção elétrica preventiva, corretiva, preditiva programada, de parada ou risco de parada em robôs, máquinas, equipamentos e instalações, visando garantir o pleno funcionamento das áreas de produção e setores de apoio.
(https://vagas.taqe.com.br/duratex/eletricista-metais?utm_campaign=duratex&utm_medium=interno&utm_source=cliente)

Mecânico – Metais

A vaga de Mecânico para a fábrica de Metais da Deca contempla responsabilidades em realizar a manutenção mecânica preventiva, corretiva, preditiva, programada, de parada ou risco de parada em robôs, máquinas, equipamentos e instalações, visando garantir o pleno funcionamento das áreas de produção e setores de apoio da Unidade.
(https://vagas.taqe.com.br/duratex/mecanico?utm_campaign=duratex&utm_medium=interno&utm_source=cliente)

Carga horária referente às vagas: 44 horas semanais.

Benefícios oferecidos: Vale transporte, cesta básica, convênio com farmácia, restaurante na empresa, assistência médica, seguro de vida, plano de providência privada.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas