Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Atibaia

Dois morrem em queda de aeronave em Atibaia, SP

Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na tarde desta sexta-feira (12) em Atibaia (SP), perto do limite com Campo Limpo Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, a aeronave caiu perto de uma casa por volta das 14h na estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Iara, na zona rural da cidade. O piloto e um passageiro morreram. No imóvel moram três pessoas, entre elas uma idosa de 94 anos. Ninguém ficou ferido.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado e estava por volta das 15h30 a caminho do local. Equipes dos bombeiros e da Polícia Científica também foram acionadas.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. O avião partiu 12h15 do Campo de Marte, na capital, com dois a bordo. Segundo apurado o prefixo da aeronave na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e consta que o monomotor pertence a um empresário.

O Cenipa não deu prazo para conclusão da investigação sobre o acidente. Em nota informou que ‘a conclusão de qualquer investigação conduzida pelo Cenipa terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade do acidente”. A documentação da aeronave estava em dia, segundo o órgão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect