22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Feiccad será aberta na próxima quinta com 60 expositores

spot_img

A 16ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, tem início na próxima quinta (18) e prossegue até o domingo (21) no piso G3 do Maxi Shopping, com entrada gratuita mediante credenciamento online pelo site www.feiccad.com.br. Paralelamente à exposição de produtos e serviços, a programação inclui Ciclo de Palestras, voltado a empresários, engenheiros, arquitetos e o público consumidor, em auditório montado dentro da feira.

Temas como sustentabilidade, restauração, economia em condomínios, segurança, consórcio imobiliário, reforma de apartamentos, entre outros, serão tratados por especialistas em 16 palestras durante os quatro dias de evento.

A iniciativa conta com a participação de entidades como Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ), Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB) – Núcleo Aglomerado Urbano de Jundiaí, Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região), Secovi SP e empresários do setor.

As inscrições para o Ciclo de Palestras são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.feiccad.com.br, onde também pode ser encontrada a programação completa. Uma novidade neste ano é o Encontro de Síndicos, promovido pela Proempi/Secovi, voltado para administradores de condomínios e prestadores de serviços no segmento. As vagas para o Encontro de Síndicos são limitadas e as inscrições devem ser feitas diretamente na Proempi.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas