Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Férias no Parque: Confira programação completa das oficinas e atividades

A partir do dia 14 de julho o Parque da Cidade de Jundiaí estará promovendo o projeto ‘Férias no Parque’, que oferecerá oficinas e atividades envolvendo argila, pipa, horta e até capoeira. O objetivo é oferecer lazer para as famílias durante as férias e ainda incentivar o contato direto com a natureza.

Os interessados em participar do projeto devem fazer as inscrições no dia de cada evento, de forma presencial, com uma hora de antecedência no Palquinho 2, próximo às lanchonetes, e doar cinco garrafas pete com tampinhas. O limite para cada turma é de 50 crianças por atividade.

As atividades e oficinas têm inicio no dia 14 de julho, às 10h, começando com o grupo de capoeira ‘Java Capoeira Brasil’. No mesmo dia, às 14h, os visitantes poderão assistir a uma palestra no Palquinho sobre o exercício da parentalidade de forma mais equilibrada.

No dia 16, ao lado da lanchonete 1, a partir das 14h, haverá oficinas de argila com bonecos de tampinhas. Às 15h30 haverá o festival de pipas, com premiações em diversas categorias.

No dia 17, na Praça Pôr do Sol, haverá provas de arremesso com materiais eletrônicos em desuso e recicláveis, como notebook, celular e latinhas. tudo isso a partir das 14h. A prova tem o objetivo de conscientizar sobre o descarte correto de eletrônicos e repensar o consumo.

Já no dia 18, serão realizadas atividades na natureza, como oficina na horta e temperos, brincadeiras e produção de mudas, no Espaço Eco, a partir das 14h. No dia 19 haverá atividades teórica e prática a partir das 14h, no Auditório do Parque, sobre vivências náuticas.

E para encerrar as Férias no Parque, no dia 20, às 14h, haverá uma oficina sobre tipos de nós, ministrada pelo escoteiro Cícero Manoel, e uma caminhada de orientação por meio de pontos cardeais e rosa dos ventos.

Serviço:

O Parque da Cidade abre todos os dias das 6h30 e fica aberto até as 19h, com entrada permitida até as 18h. O Parque fica localizado na Rodovia João Cereser, Km 66, Pinheirinho, Jundiaí. Para mais informações é possível ligar no telefone (11) 4522-0499.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect