Connect with us

Jundiaí

Férias no Parque: Diversão e lazer garantidos neste sábado (20)

Com o objetivo de oferecer opções de lazer no período de férias escolares o projeto Férias no Parque, que teve início no ultimo domingo (14), terá seu encerramento neste sábado (20), com Oficina de Nós e Voltas, além de uma caminhada de orientação, tendo como base os pontos cardeais.

De acordo com Júlio Lamarca, coordenador do projeto, quem tem interesse em conhecer as vivências náuticas, no dia 19, haverá atividade teórica e prática a partir das 14 horas, no Auditório do Parque. “Como as atividades serão em família, as crianças deverão estar acompanhadas dos pais”, explica.

Na ultima terça-feira (16), a oficina de bonecos e tampinhas foi sucesso entre as crianças. Os pais acompanharam os filhos e aproveitaram para ajudar. “São atividades nas quais a família inteira pode participar. A melhor parte é que essas oficinas estimulam a criatividade da criança”, comenta Aline Chaves de Andrade, que levou os dois filhos para a oficina.

Para encerrar a programação, no sábado (20), às 14 horas, haverá oficina sobre os tipos de nós, ministrada pelo escoteiro Cícero Manoel, e uma caminhada de orientação por meio de pontos cardeais e rosa dos ventos.O Parque da Cidade abre todos os dias das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas, e está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4522-0499.

O Parque da Cidade abre todos os dias das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas, e está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4522-0499.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect