20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Férias no Parque: Diversão e lazer garantidos neste sábado (20)

spot_img

Com o objetivo de oferecer opções de lazer no período de férias escolares o projeto Férias no Parque, que teve início no ultimo domingo (14), terá seu encerramento neste sábado (20), com Oficina de Nós e Voltas, além de uma caminhada de orientação, tendo como base os pontos cardeais.

De acordo com Júlio Lamarca, coordenador do projeto, quem tem interesse em conhecer as vivências náuticas, no dia 19, haverá atividade teórica e prática a partir das 14 horas, no Auditório do Parque. “Como as atividades serão em família, as crianças deverão estar acompanhadas dos pais”, explica.

Na ultima terça-feira (16), a oficina de bonecos e tampinhas foi sucesso entre as crianças. Os pais acompanharam os filhos e aproveitaram para ajudar. “São atividades nas quais a família inteira pode participar. A melhor parte é que essas oficinas estimulam a criatividade da criança”, comenta Aline Chaves de Andrade, que levou os dois filhos para a oficina.

Para encerrar a programação, no sábado (20), às 14 horas, haverá oficina sobre os tipos de nós, ministrada pelo escoteiro Cícero Manoel, e uma caminhada de orientação por meio de pontos cardeais e rosa dos ventos.O Parque da Cidade abre todos os dias das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas, e está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4522-0499.

O Parque da Cidade abre todos os dias das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas, e está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4522-0499.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas