28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Festival de Inverno de cabreúva pode ter temperatura próxima a 0°C

spot_img

O Festival de Inverno de Cabreúva acontece no próximo final de semana e este ano promete uma temperatura próxima a 0°C. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a temperatura mínima de Cabreúva deve ficar em torno de 5°C. A frente fria esperada para essa semana deve vir com força e a expectativa é que no sábado sejam registradas geadas nas partes mais altas da cidade.

Se preparando para a vinda de todo esse frio, a Secretaria de Cultura de Cabreúva está reforçando o número de aquecedores que serão espalhados pela Praça Comendador Martins, além das comidas especiais que serão servidas na Vila gastronômica, como o Caldo de Queijo Canastra no Pão Italiano, Caldo de Couve, e até mesmo o Raclette de queijos especiais no pão.

Vila Gastronômica

A Vila Gastronômica contará com mais de 15 pratos feitos por restaurantes da cidade, com ingredientes produzidos em Cabreúva. Pra quem gosta de cerveja, a Vila Cervejeira traz diversos rótulos conhecidos na região e nacionalmente, além de chopes artesanais, servidos em Truck Beers.

A novidade este ano fica por conta da Vila dos Assadores (BBQ), com diferentes cortes de carnes bovina, suína e de aves, em diversas formas – brasa, defumada, fogo de chão, parilla e pitsmoker. A outra novidade é Vila do Chocolate, com diversas opções de doces e sobremesas com frutas produzidas na nossa região.

Programação Musical

A programação do Festival de Inverno deste ano trará, no sábado, a banda Biquíni Cavadão, que entra no palco às 22h com seus sucessos dos anos 80 e 90.

Já no domingo, o destaque fica com Big Chico Blues Band, considerado um dos maiores gaitistas do país. Big Chico já se apresentou ao lado de artistas consagrados do blues em festivais de jazz pelo mundo.

Informações:

  • Dia 06 de julho, a partir das 20h;
  • Dia 07 de julho, a partir das 10h;
  • Praça Comendador Martins, Centro – Cabreúva;
  • Entrada gratuita.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas