19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Franco da Rocha recebe prêmio na Mostra Brasil, aqui tem SUS

spot_img

No começo do mês aconteceu a 16ª Mostra Nacional Brasil, aqui Tem SUS, durante o 35º Congresso do Conasems (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde) em Brasília. Foram 500 trabalhos inscritos, e Franco da Rocha foi escolhida dentre os apresentados pelo estado de São Paulo, que somou 13 premiações.

A Secretaria da Saúde de Franco apresentou o trabalho com o intuito de demonstrar a relevância das ações da administração municipal na captação de recursos, graças a organização das redes de atenção à saúde, mediante a ampliação das equipes de saúde da família, dos serviços de saúde mental e da urgência e emergência.

Durante o congresso, Franco da Rocha teve três trabalhos selecionados para serem apresentados nacionalmente – Democratização da saúde: Direitos e avanços da saúde no sistema prisional; Processo Formativo de Apoio em Saúde Mental no município e, o trabalho premiado, Estruturação da Rede de Saúde de Franco da Rocha, por meio da transferência de recursos obrigatórios e voluntários à cidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas