18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Goleada! Paulista vence de 8 a 0 do União Suzano

spot_img

Na noite do ultimo sábado (20) o Paulista não teve dó de seu adversário, União Suzano, e venceu com incrível goleada. O União perdeu de 8 a 0 para o Paulista, e detalhe, foi em casa, no estádio Suzanão, em Suzano. Com a vitória, o Paulista assumiu a vice-liderança do Grupo 11 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão do estadual).

No primeiro tempo, e com um ritmo forte o Paulista deu um show nos 45 minutos do primeiro tempo. O time de Jundiaí garantiu vitória com gols de João Paulo, Edinam (duas vezes), Matheus Pinduca, Jefferson, Nenê e Gustavo (duas vezes).

Com a vitória, o Paulista chegou aos seis pontos em três rodadas e assumiu a segunda posição do Grupo 11. Já o Usac é o lanterna da chave, sem nenhum ponto conquistado e três derrotas.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, quando abrem o returno da chave na segunda fase da Segunda Divisão, às 15h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

O jogo:

Por incrível que pareça, com apenas um minuto de jogo e logo no primeiro lance, o Galo marcou seu primeiro gol após cobrança de falta da esquerda, com João Paulo.

Aos nove, Vitor Emerson foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Edinam foi para a cobrança e fez o segundo: 2 a 0.

O terceiro gol do Paulista foi marcado por Matheus Pinduca, aos 15 minutos, que aproveitou a falha do goleiro Jonathan para criar vantagem no placar.

A equipe de Jundiaí tentou o quarto aos 21′, com o camisa 10 Jefferson, que arriscou de fora da área e acertou o canto direito da meta adversária: 4 a 0.

Para encerrar o primeiro tempo, antes do intervalo o Nenê do Paulista avançou pela direita e cruzou em direção a área, mas a bola surpreendeu o goleiro Jonathan e foi direto para o fundo do gol: 5 a 0. A partir daí ficou quase que evidente a vitória do Galo em cima do União.

No retorno dos vestiários, o Usac mudou de postura e passou a ter mais posse de bola, porém, não conseguiu criar lances de perigo. O Paulista administrava a vantagem e apostava nos contra-ataques para tentar ampliar o placar. Sentido o cansaço, os suzanenses voltaram a dar espaços na defesa. Assim, o time de Jundiaí balançou a rede mais três vezes.

Aos 30 minutos, Edinam aproveitou o bate e rebate dentro da área após cobrança de escanteio e fez o sexto: 6 a 0. Gabriel, que saiu do banco de reservas, marcou o sétimo aos 40 e o oitavo aos 44 garantindo a vitória do Paulista por 8 a 0.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas