17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Helicóptero invade condomínio e espalha pânico

spot_img

O pouso inesperado de um helicóptero numa das mansões do condomínio Morada do Sol, em Vinhedo, na tarde desta segunda-feira (29), causou pânico entre moradores vizinhos e os seguranças do local.

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo e a Polícia Militar trabalham com a hipótese de invasão e assalto. Poucos minutos após serem acionadas, inúmeras viaturas entraram no condomínio e cercaram a casa, onde o proprietário não estava.

Com armas apontadas para a aeronave, o passageiro saiu e foi até as autoridades policiais e se explicou, dizendo que estava ali para ver a residência, pois tinha a intenção de comprá-la, mas que não havia combinado com o dono.

O proprietário da casa também explicou para administração do condomínio que conhecia o indivíduo do helicóptero, e confirmou a teoria de que não havia marcado data da visita.

Em seguida, a Guarda colheu informações com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que afirmou não ter autorizado nenhum pouso, estando a aeronave ali de forma irregular e devendo se retirar imediatamente. O helicóptero decolou assim que o aviso foi dado. Ainda não há mais informações sobre o desfecho do caso

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas