22.5 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Homem de 85 anos esfaqueia genro e filha em Indaiatuba

spot_img

Um casal foi atacado a facadas dentro de casa no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba, na noite da ultima quinta-feira (25). Segundo a Guarda Municipal, Airton da Silva, de 43 anos, morreu no local e a mulher dele, Roselina Fantim, de 50 anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Fernando Fantim, de 85 anos, que é sogro da vítima fatal e pai da mulher ferida, foi preso em flagrante por suspeita de homicídio e tentativa de homicídio após depoimento no plantão policial de Indaiatuba durante a madrugada desta sexta-feira (26).

Com a chegada da Guarda Municipal no local do crime, Fantim primeiro disse à polícia que o crime havia sido cometido por ladrões, e em seguida, afirmou que o filho de Airton Silva teria sido o autor do crime. A Polícia Civil não acreditou em nenhuma das duas versões.

Na investigação, a polícia descobriu que Fantim chegou a ser investigado pela morte de sua esposa. O investigado estava no mesmo ambiente onde a esposa foi morta, mas ele nega ter cometido o crime, ocorrido em 2012.

O filho de Airton Silva também foi ouvido em depoimento na delegacia e disse que Fantim teria confessado a ele ter matado o genro e ferido a filha. O filho ainda disse que dormia no momento em que o crime aconteceu.

Segundo a Guarda, o crime aconteceu por volta das 21h30, na casa onde todos moravam, na Rua Laura Fachini Tomaseto.

Uma faca e uma marreta, supostamente usadas no crime, foram apreendidas pela Polícia Civil durante vistoria do imóvel. Uma vizinha disse à imprensa que genro e sogro tinham brigas constantes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas