Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

IPTU: Contribuintes podem se inscrever para receber boletos por e-mail

Os contribuintes que possuem imóveis em Jundiaí agora podem se cadastrar pelo site da Prefeitura para receber os boletos de pagamento do IPTU 2020 em seu endereço de e-mail.

Os contribuintes que possuem imóveis em Jundiaí agora podem se cadastrar pelo site da Prefeitura para receber os boletos de pagamento do IPTU 2020 em seu endereço de e-mail.

Quem fizer a inscrição para receber os boletos via e-mail não ficará mais dependente da entrega do carnê pelos Correios. A Prefeitura de Jundiaí tem o objetivo de facilitar a vida do cidadão por meio da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

O novo modelo do IPTU eletrônico foi instituído no Código Tributário do Município e regulamentado pelo Decreto 27.251/17. As guias para pagamento do tributo podem ser acessadas também por meio do aplicativo da Prefeitura.

Para receber o aviso de lançamento do boleto correspondente a 2020, o cadastro deverá ser feito até o dia 10 de dezembro. Após esta data, o cadastramento continuará disponível para os interessados, mas só será valido para o recebimento somente a partir de 2021.

O envio eletrônico dos boletos do IPTU integra o pacote de serviços de e-Gov da Administração, que tem como meta principal simplificar e agilizar os serviços públicos e os meios de pagamento de tributos.

Desde 2017, os contribuintes municipais já podem realizar o pagamento de forma extremamente segura do IPTU utilizando o portal da Prefeitura para acessar o seu home banking.

Serviço:

O serviço está disponível para os contribuintes que possuem conta bancária no Itaú, Santander, Bradesco e Banco do Brasil.

Para se cadastrar é só acessar o site da Prefeitura de Jundiaí (https://jundiai.sp.gov.br/servicos-online/lancamento-eletronico-do-iptu/).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect