29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Jantar do Comércio premiará Destaques do Ano e Caixeiro-viajante

spot_img

Com o objetivo de reconhecer e incentivar as boas práticas do empresariado de Jundiaí, o prêmio Destaques do Ano 2019 chega a sua segunda edição no dia 27 de julho, quando serão conhecidos empresas e profissionais liberais que se destacaram em 2019 em mais de 70 segmentos.

A premiação ocorrerá no Clube Jundiaiense durante o Jantar do Comércio, tradicional evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), entidades presididas por Edison Maltoni. A primeira edição do prêmio foi em 2018 com a premiação de 47 categorias.

O levantamento dos Destaques do Ano foi feito em cinco polos comerciais de Jundiaí, incluindo o Centro. A inspiração é o Prêmio Top of Mind que elenca as marcas mais lembradas pela população brasileira. A novidade este ano foi a realização da pesquisa eletrônica. “A finalidade é reconhecer e divulgar as principais iniciativas empreendedoras, celebrar o Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho e dessa forma se tornar o maior evento de confraternização entre a classe empresarial de toda a Região”, afirma Maltoni.

Além dos Destaques do Ano também será entregue durante o evento o prêmio Caixeiro-viajante, maior honraria do comércio varejista. Os convites podem ser reservados pelos telefones (11) 4583-2298 (CDL) e (11) 4583-1413 (Sincomercio).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas