26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Jundiaí Shopping entra na liquidação Lápis Vermelho com descontos de até 70%

spot_img

A liquidação do Lápis Vermelho chega ao Jundiaí Shopping a partir desta semana, entre os dias 18 e 21. Os consumidores poderão conferir descontos de até 70% em todas as lojas do shopping.

Para dar uma conferida nas ofertas basta acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br ou entrar no Facebook e Instagram do Lápis Vermelho. Além disso, as promoções também estarão disponíveis no site e nas redes sociais do Jundiaí Shopping.

Guillermo Bloj, superintendente do Jundiaí Shopping, conta que os lojistas se prepararam para oferecer as melhores oportunidades de compra, com produtos de qualidade a preços bastante atraentes. “Todos os segmentos de lojas entram na Liquidação do Lápis Vermelho, incluindo moda feminina, moda masculina e moda infantil, além de calçados, acessórios, eletrodomésticos, eletrônicos, cama, mesa, banho, perfumaria e até mesmo serviço”, afirma.

A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP) e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro (RJ) – os primeiros da Multiplan.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas