24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Lashana Lynch será a nova 007 em filme de James Bond

spot_img

Com as gravações já sendo realizadas, o novo filme da franquia 007, o Bond 25, traz algumas surpresas. O próximo filme da franquia de sucesso marcará a saída de Daniel Craig do papel principal, o que foi bastante discutido para decidir quem deve assumir o posto do protagonista do filme.

Mas agora, segundo o site Daily Mail, a atriz Lashana Lynch, 31 anos, é a nova 007. Ela interpretou Maria Rambeu em Capitã Marvel e assumirá o lugar de James Bond, que estará aposentado na Jamaica e seu codinome será repassado para a colega Nomi.

“Existe uma cena no começo do filme, onde M (Ralph Fiennes) diz, ‘Pode entrar, 007.’ E então, Lashana aparece. Sendo bem claro: Bond continua sendo Bond, mas foi substituído como 007 por essa agente”. Afirma o site.

Como nos outros filmes, Nomi vai ser alvo da sedução de Bond. No entanto, ela não dará bola para o agente aposentado. A ideia é abandonar as bond girls e apostar em figuras femininas mais fortes.

Em um outro momento de spoiler, o site diz: “Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas