21.5 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

Mercadão da Ferroviários terá oficina de slime e brincadeiras para a criançada nas férias

spot_img

Brincadeiras e diversão estão garantidas neste final de semana! Nos dias 20 e 21, sábado e domingo, haverá oficina de slime e diversas outras brincadeiras no Mercadão da Ferroviários. O local será transformado para garantir diversão nas férias.

O ambiente onde ficam as lojas estarão ocupados com atividades como escultura de balão, pintura de rosto, área kids baby, atividades de recreação e até oficina de slime.

No sábado as brincadeiras começam a partir das 12h e se encerram às 16h, com a oficina de slime. Nessa oficina poderão participar de oito a 10 crianças, com duração de 30 minutos.

Já no domingo, as brincadeiras e atividades começam às 11h e terminam às 14h, com pintura de rosto, escultura de balão, área kids baby e recreação infantil.

Vale ressaltar que todas as atividades terão monitores para auxiliar e ficar de olho nas crianças o tempo todo.

Enquanto as crianças se divertem, os pais podem fazer compras ou utilizar os mais variados serviços nas mais de 70 lojas espalhadas pelo complexo. Além disso, podem também saborear o paladar nos restaurantes e bares do Mercadão, com algumas das melhores gastronomias da região.

O Mercadão fica no centro de Jundiaí e tem se destacado como ponto de compra, cultura e lazer da cidade.

Serviço:

O Mercadão da Ferroviários fica na Rua Dr. José Roberto Basile Bonito, 50, no centro de Jundiaí. Para mais informações é possível estar ligando no telefone (11) 4587-0649 ou (11) 94705-4950.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas