Connect with us

Geral

Mulher acha comprimido dentro de salgado em lanchonete

Um comprimido foi encontrado dentro de um salgado, neste domingo, numa lanchonete no Rio Comprido, Área Central do Rio. O recheio inusitado foi achado dentro de um joelho pela segurança Jéssica Lima, de 21 anos. Ela havia comprado outros dois lanches na oportunidade e teve o dinheiro devolvido após o ocorrido.

“Dei duas mordidas e na terceira vi o comprimido, na metade, pois parte dele já estava dissolvido. Voltamos na mesma hora, mostrei o salgado para o funcionário, ele pediu desculpa e devolveu o meu dinheiro”, explica a jovem.

A reclamação foi formalizada pela segurança na Central de Atendimento ao Cidadão (1746). De acordo com a jovem, o local já teria sido interditado, mas ela nunca teve experiências ruins. Até o momento, a Vigilância Sanitária não se pronunciou sobre o caso. Procurada, a lanchonete também não retornou aos contatos da reportagem.

“Moro no bairro desde pequena e sempre compro salgado lá, nunca aconteceu isso. Fiquei assustada, agora comprimido faz parte dos ingredientes do joelho?”, questiona Jéssica.

Para alertar outras pessoas do bairro, a segurança fez uma publicação nas redes sociais com fotos do salgado e do estabelecimento, contando o que aconteceu. A postagem tem mais de 70 compartilhamentos no Facebook e dezenas de comentários com críticas à lanchonete.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect