Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Mulher acha comprimido dentro de salgado em lanchonete

Um comprimido foi encontrado dentro de um salgado, neste domingo, numa lanchonete no Rio Comprido, Área Central do Rio. O recheio inusitado foi achado dentro de um joelho pela segurança Jéssica Lima, de 21 anos. Ela havia comprado outros dois lanches na oportunidade e teve o dinheiro devolvido após o ocorrido.

“Dei duas mordidas e na terceira vi o comprimido, na metade, pois parte dele já estava dissolvido. Voltamos na mesma hora, mostrei o salgado para o funcionário, ele pediu desculpa e devolveu o meu dinheiro”, explica a jovem.

A reclamação foi formalizada pela segurança na Central de Atendimento ao Cidadão (1746). De acordo com a jovem, o local já teria sido interditado, mas ela nunca teve experiências ruins. Até o momento, a Vigilância Sanitária não se pronunciou sobre o caso. Procurada, a lanchonete também não retornou aos contatos da reportagem.

“Moro no bairro desde pequena e sempre compro salgado lá, nunca aconteceu isso. Fiquei assustada, agora comprimido faz parte dos ingredientes do joelho?”, questiona Jéssica.

Para alertar outras pessoas do bairro, a segurança fez uma publicação nas redes sociais com fotos do salgado e do estabelecimento, contando o que aconteceu. A postagem tem mais de 70 compartilhamentos no Facebook e dezenas de comentários com críticas à lanchonete.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect