18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Mulher tenta vender filha após dar à luz em maternidade

spot_img

Após tentar vender a filha recém-nascida para uma desconhecida na madrugada do ultimo sábado (13), uma mulher de 40 anos confessou o crime. O caso aconteceu em uma maternidade de Santos, litoral de São Paulo.

A gestante deu entrada o Hospital e Maternidade Silvério Fontes, no bairro Castelo, informando nome falso, e acompanhada de uma mulher, que disse ser sua irmã. Ela internou-se em trabalho de parto.

A mulher seria usuária de drogas e teria oferecido a criança em troca de dinheiro.

Mas a tentativa de venda da filha recém-nascida foi descoberta pelos funcionários da maternidade, que descobriram que a gestante havia se identificado com o nome da acompanhante, e que toda a situação havia sido armada para que a criança, logo após o nascimento, fosse vendida. A compradora fugiu da unidade médica logo após a internação.

A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial da cidade. A mulher foi identificada como usuária de drogas, e apesar de ter informado endereço fixo, é moradora de rua. Não há detalhes sobre a negociação e sobre o paradeiro da compradora.

Como o caso foi registrado como entrega de filho a terceiro, o Conselho Tutelar foi acionado. A mulher permanece internada e medicada na unidade. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da maternidade em estado estável.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas